Update #2

O numero 34, Cornerback Mike McKenzie voltou ao campo hoje para seu primeiro treino completo junto a equipe, desde sua lesão no joelho no fim da ultima temporada. E Mike se sente bem. "Agora eu estou confortável em saber que vou chegar no campo e obter algum trabalho". Portanto, o próximo passo é saber quanto tempo eu aguento jogar. Um jogo inteiro? Metade? Então, a resistência é o fato mais importante agora, pois me sinto bem. Eu sei que eu posso sair daqui e jogar, mas tenho que saber ate que ponto posso ir... Eu posso começar a jogar e sentir dor? E se a lesão voltar? Então, essa é a verdadeira importância do Traning Camp para mim agora. Disse Mckenzie.

Pequena confusão

No meio do treino da tarde, aconteceu a primeira confusão no campo. O Defensive Tackle Will Smith e o Left Tackle Jammal Brown brigaram depois do treino. "É apenas uma pequena confusão, nada demais. Eu e Jammal temos nossas batalhas de tempo em tempo e isso nos deixa mais aceso." Disse Smith sorrindo depois do treino. "Ele ainda é um bom amigo e eu ainda amo derrota-lo."

Smith, durante o treino, vem tirando o melhor de Brown. E a confusão, de acordo com quem observava o treino, parecia mais uma luta de sumo do que uma pancadaria. Brown soltou um soco, mas a confusão foi rapidamente terminada. Alguns minutos depois, os dois se encontraram e deram as mãos.

O Saints chegou ao quinto dia de praticas, dez treinos no total, e confusões são esperadas - especialmente se a defesa não alcança os objetivos. "Por enquanto são discussões normals e começaremos a ver várias brigas, vários socos lá pelo décimo ou décimo primeiro treino. Pessoas começam a empurrar uma sobre as outras, os nervos ficam a flor da pele e tudo começa a pegar fogo" Disse o Safety Roman Harper.

Não participaram dos treinos

CB - Tracy Borter
WR - Devery Henderson
DT - Brian Yound
RB - Deuce McAllister
WR - David Patton
DT - Hollis Tomas - Treinou pela manha e apareceu a tarde com bolsas de gelo enroladas na perna e no joelho.

Comentários

tborgs disse…
Sera que o Shockey vai continuar se contundindo? 3 treinos, 2 machucados... espero q ele "gaste" sua cota de dor agora... PRECISAMOS dele pro nosso ataque num ficar previsivel de mais

Postagens mais visitadas deste blog