Trace Porter assina; Eric Johnson é dispensado

Trace Porter, segundo round pick, perdeu três treinos em sua posição, Cornerback, onde há uma competição acirrada, menos apenas que dos Wide Receivers.

Depois de assinar seu contrato de quatro anos, no valor de US$ 4.2 Milhões, ele treinou Catch-Ups (treino de catchs) e praticou pela primeira vez com o time nessa sexta-feira.

Enquanto isso, o Tight End Eric Johnson, que teve 48 catches na ultima temporada, foi dispensado.

Com a contratação de Jeremy Shockey, do Giants, e Johnson perder os treinos por lesão, o final da história foi o esperado. Johnson é um veterano que está indo para sua oitava temporada, e que fechou um contrato de um ano após a ultima temporada. Ele maxucou seu joelho trabalhando fora do campo e não está respondendo ao tratamento.

NOVIDADES DO TRAINING CAMP

O que mais chamou a atenção nos treinos foi a atuação do ataque. Drew Brees, lançou duas interceptações com o Shockey deixando cair vários passes, e o Backup Mark Brunell lançou uma interceptação. Devery Henderson deixou cair vários passes, Meachen derrotou Randall Gay nos treinos de lançamentos de 20 jardas, e a surpresa do dia foi ver Reggie Bush treinando entre os retornadores de Punt e o Left Tackle titular, Jammal Brown perdeu ambos os treinos de sexta. Ele vai voltar após um funeral com sua família que ocorreu ontem.

Comentários

Unknown disse…
parabens pelo blog...mto massa

Postagens mais visitadas deste blog