Sobre nosso WR e nosso G.


Com menos de 3 semanas para o início dos training camps, 2 de nossos jogadores mais importantes que ano que vem virarão free agents, ainda não receberam extensões de contrato.
Já houveram discussões preliminares entre os agentes e o time sobre os contratos do Wide Receiver Marques Colston e do guard Jahri Evans, mas a menos que as coisas se apressem muito, não espere que nada seja feito esse mês.

Porém sem pânico. Eu ficaria surpreso se os dois não assinarem os contratos em algum ponto desse ano ou do próximo.

Mesmo a NFL sendo um grande negócio, o Saints tem a reputação de reconhecer e recompensar seus jogadores mais importantes, grupo no qual esses dois estão certamente. Aliás se eu fizesse um ranking dos jogadores mais valiosos dos Saints hoje, eu colocaria o quarterback Drew Brees, o Defensive End Will Smith e o nosso querido Marques Colston no top 3, e provavelmente nosso guard estaria no top 5.

O talento de Colston, os fans já conhecem. Quanto a Jahri Evans, joga em uma das posições de menos destaque no futebol americano mas muitos especialistas dizem que foi o jogador mais talentoso de nossa linha ano passado.

As negociações, porém, não serão tao simples quanto foram as com os já estabelecidos veteranos Deuce McAllister, Will Smith e Charles Grant. É difícil determinar o mercado para dois jovens jogadores como Colson e Evans porque, por mais impressionantes que eles estejam agora, não existem históricos consideráveis dos dois, por estarem a pouco tempo na liga.

Esperem um possível holdout no início do minicamp por parte de um deles ou até dois dois jogadores.

Mudando de assunto...

Ainda não houve ação em relação as discussões de contrato das escolhas do Saints no draft, mas nada a temer, com o tempo os prazos para a finalização dos contratos acabam ficando tão apertados que eles se resolvem sozinhos.
Sedrick Ellis pode até perder algums dias de training camp, mas isso é até normal para um seventh overall pick.
Parece improvável haver alguma complicação maior nessa questão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog