Nova camisa, mesmo Shockey


Jeremy Shockey sempre será Jeremy Shockey.

Shockey disse essa terça, durante o primeiro dos dois treinos do Training Camp, que tem suas ações limitadas e que está tentando aprender o novo playbook, e não é fácil usar toda força depois de quebrar a perna na ultima temporada

"Você provavelmente ouviu de tudo. Eu ouvi de tudo" disse Shockey. "Você é o que você vê. Eu mostro minhas emoções. Sou uma pessoa verdadeira. Não vou ser falso ou me mudar para ninguem".

Ele aproveitou para dar uma cutucada em seu antigo time, New York Giants.

"Mickey Loomis (diretor) e Sean Payton (HC) me queriam mais do que o Giants... Eu penso que na troca, o Giants conseguiu dois bons picks, e o Saints conseguiu realmente um grande jogador" disse Shockey.

O quatro vezes Pro Bowler disse que não foi surpresa alguma a troca acontecer. Ele disse também que a mudança aliviou sua cabeça, e agora ele não tem que aguentar todo o "circo" montado em relação a sua volta a New York.

O Middle Linebacker Jonathan Vilma não terá problemas com seu novo companheiro. Vilma e Shockey jogaram juntos por duas temporadas na Universidade de Miami e ambos foram para Nova Iorque: Vilma para Jets e Shockey para Giants.

"Muita gente ouve as coisas que vem de fora, você sabe, as coisas ruins e comentários negativos, coisas assim, mas eu sei que Shockey é um cara de grupo, uma grande pessoa e grande jogador. Ele é ótimo." Disse Vilma.

Vilma disse que Shockey tem sido mal interpretado até agora na NFL e o TE respondeu a mesma questão: "Eu irei falar menos com vocês, rapazes (a imprensa)"

O Quaterback Drew Brees disse que irá ter um clima de camaradagem entre ele e Shockey, como havia com o Antonio Gats em seu tempo de Chargers. Brees e Shockey treinaram pela primeira vez junto e Shockey disse que Brees foi a primeira pessoa que lhe deu as boas vindas.

Já Brees reconheceu que Shockey não tinha uma atitude muito boa quando não jogavam a bola para ele no Giants, mas disse que a vontade é de criar um ataque super-poderoso com Shockey e não de falar sobre as ações passadas

"Tudo isso eu já vi em um filme, mas posso garantir que ele é um cara que joga duro e se preocupa com o jogo" disse Brees. "Certamente eu irei ouvi-lo e ele irá me ouvir, mas eu irei tomar as minhas próprias conclusões".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog