PRÉ TEMPORADA 2017: Saints vs. Chargers - Fique de olho


O New Orleans Saints irá enfrentar o Los Angeles Chargers nesta noite de domingo na segunda semana da pré-temporada para ambos os clubes. O Saints começou sua pré-temporada com uma derrota fora de casa por 20 a 14 contra o Cleveland Browns, no jogo em que alguns de seus titulares nem sequer jogaram, e a maioria dos outros não jogou mais de um duas séries. As duas equipes tiveram práticas conjuntas na quinta-feira e sexta-feira.


  • Ryan Nassib, QB
Nassib entrou no jogo contra Cleveland no final do 3º quarto, como o terceiro dos três quarterbacks do Saints a jogar. Ele terminou o jogo com 10/14 para 110 jardas e um touchdown. Nassib mostrou uma determinação e percepção de pocket que Garrett Grayson ainda não apresentou em três temporadas com a equipe.

Sean Payton ainda não deixou claro o que planeja fazer com seus quarterbacks neste jogo. Podemos talvez esperar um pouco de ação da parte de Drew Brees, às vezes jogando até um quarto inteiro. Chase Daniel podia ter outra série ou duas, mas Nassib pode ter ganho uma chance maior após seu desempenho na semana passada. Daniel quase está seguro na posição de quarterback nº2, mas a questão agora pode ser se Grayson ou Nassib podem mostrar aos técnicos o suficiente para convencê-los a levar três quarterbacks para a lista do dia da abertura. Grayson teve ampla oportunidade de mostrar o que pode, e mais importante, o que ainda não pode fazer. Nassib agora tem a oportunidade de talvez cimentar seu lugar na lista com outra performance sólida contra Los Angeles.


  • Marshon Lattimore, CB

A escolha No.11 no Draft da NFL deste ano voltou à ação pela primeira vez em um bom tempo durante as sessões de treinamento conjuntas do New Orleans Saints com o Chargers.


Sean Payton disse que espera que Lattimore receba sua primeira dose de ação no jogo deapré-temporada no domingo no StubHub Center, em Carson, Califórnia. O Saints precisa absolutamente dessa positividade dentro do grupo de cornerbakcs, devido à provável ausência de Breaux no começo da temporada.

Lattimore observou a equipe jogar na quinta e sexta-feira com a primeira e segunda unidades defensivas. O cornerback foi testado na sexta-feira, quando participou de alguns snaps da equipe titular. Philip Rivers completou alguns lances em Lattimore, mas as jogador defensivo também forçou algumas passes incompletos.

Lattimore precisa estar pronto para começar na semana 1 em Minnesota. Esse será o primeiro passo para essa realidade. 

  • Ryan Ramczyk, LT
Ambas as escolhas da primeira rodada, Ramczyk e o cornerback Marshon Lattimore, verão sua primeira ação de jogo da pré-temporada. Khalif Barnes e Bryce Harris estavam de left tackle com as equipes 1 e 2 na derrota da semana passada para Cleveland. Embora um, ou ambos, os jogadores fiquem na equipe, ficou claro que, se qualquer um tiver que se alinhar como left tackle por algum tempo significativo, essa linha ofensiva pode sofrer. Muitos acreditam que Ramczyk foi draftado como um eventual substituto para Zach Strief no right tackle. Enquanto isso ainda pode ser verdade, a lesão do left tackle Terron Armstead deixa um grande ponto de interrogação para o Saints nessa importante posição.


Melvin Ingram e Joey Bosa são dois dos poucos pontos brilhantes em uma defesa não tão estrelar como a do Chargers. Cada um desses jogadores são muito bons pass rushers e capazes de interromper um plano de jogo ofensivo. Eles apresentarão um excelente desafio para a habilidade de Ramczyk de proteger o quarterback Drew Brees. A maioria dos tackles novatos muitas vezes sofrem em suas primeiras temporadas profissionais, mas Ramczyk apresenta uma opção muito melhor do que Harris ou Barnes em uma posição tão vital na linha ofensiva.


  • Al-Quadin Muhammad, DE
Muhammad foi um dos destaques defensivos de Nova Orleans no jogo da semana passada. Ele liderou como jogador defensivo com o maior numero de snaps jogados, teve 3 tackles e meio sack. Muhammad pressionou os quarterbacks do Browns várias vezes ao longo do jogo. Mostrou exatamente o que exibiu em oportunidades limitadas em Miami (Flórida), uma intensidade feroz em suas jogadas e um motor que não para.


Embora Muhammad tenha jogado bem, também mostrou que ainda está um pouco cru, mesmo para um novato. Seu impulso inicial explosivo estave em exibição várias vezes contra Cleveland, mas também tomou ângulos pobres em momentos diferentes, mostrando sua inexperiência. Precisará expandir seus movimentos de corrida, para ser consistentemente eficaz. Muhammad certamente mostrou as habilidades potenciais para ser um steal por ter sido draftado em um round tardio, mas precisará de um desempenho sólido para começar a ter seu lugar na lista.


  • Alex Anzalone, LB
Anzalone mostrou por que o Saints investiu uma escolha de 3ª rodada nela nesse draft. Ele liderou todos os linebackers do Saints em snaps jogados contra o Browns, e poderá muito bem ter outra participação elevada contra o Chargers. A habilidade atlética de Anzalone estave em exibição, muitas vezes contra Cleveland, tanto na cobertura de passes quanto na defesa. Mostrou boa visão e reação em coberturas de zona, bem como a capacidade de ficar homem-a-homem em uma cobertura mais apertada, tendo possivelmente o desempenho mais impressionante de qualquer defensor de Nova Orleans na noite.

Todos os olhos estarão no linebacker novato, para ver como ele se comportará contra o tight end Antonio Gates, bem como contra o polivalente Melvin Gordon e um ataque mais perigoso passando do que enfrentaram em Cleveland. Seulugar na lista certamente não está em dúvida. As principais questões de Anzalone são se poderá consolidar um trabalho inicial e, o que é mais importante, o quão eficaz ele pode ser para um corpo de linebakers do Saints que tem lutado na defesa do passe nas últimas temporadas.

E você, ficará de olho em quem mais nesse time?

Texto de: BobRose

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog