Com muitas caras novas, a secundária do Saints está trabalhando para aprender um com o outro



É quase como se forças invisíveis estivessem conspirando contra a defesa do Saints em algo que parece saído de uma sequência de "Premonição".

Agora, essa força invisível está rasgando o depth chart de cornerbacks da equipe e tirou todos os rostos familiares. O versátil Kyle Wilson, P. J. Williams e Damian Swann foram todos colocados no Injury Reserve. Além da estrela, o cornerback Delvin Breaux que está fora por pelo menos mais um mês com uma fíbula quebrada, e Keenan Lewis foi cortado no mês passado, após uma longa batalha com uma lesão no quadril.

Se você perdeu a conta, esses são os cinco jogadores que esperava-se que fossem titulares na offseason. A falta de sorte no que diz respeito a lesões nesta posição é quase incompreensível.

"Não, eu não (vi um grupo que foi atingido assim na mesma posição)", disse o Safety Jairus Byrd. "Tem sido um após o outro."

É surpreendente, certo? 

"Estes últimos dois anos, nada me choca com a sorte que tivemos", disse Kenny Vaccaro. "Se são linhas defensivas ou linebackers, eu me acostumei com apenas "ligar" e jogar." 

As lesões têm alterado os planos de Nova Orleans na defesa. Na semana passada contra o Giants, com Sterling Moore e Ken Crawley lidando com a maioria dos snaps como cornerbacks, a defesa se misturou em esquemas de três de safeties e usou mais coberturas por zona para fornecer os jogadores uma melhor proteção. 

Embora o Saints tenha cedido 417 jardas, eles não permitiram nenhum touchdown e oportunidades de big-play limitadas em Nova York. No entanto, eles continuam a serem testados se os dois safeties será uma alternativa até Breaux retornar. 

Enquanto isso funcionou contra o Giants, um dos desafios para os membros da secundária é conhecer um ao outro. Na semana passada foi a primeira aparição de Moore no Saints, e B. W. Webb provavelmente fará sua estreia esta semana. Os jogadores que se alinham como cornerback ainda estão tentando descobrir como os safeties desempenham a sua posição, e os safeties ainda estão se acostumando com os cornerbacks. 

"É uma daquelas situações em que você está aprendendo primeiro sua posição", disse Moore. "Então uma vez que você começa a ficar confortável com isso você pode começar a aprender, tudo bem, aqui está meu companheiro, eu sei que ele vai estar aqui. Ele apenas permite que você jogue um pouco mais rápido". 

Tome Breaux e Vaccaro por exemplo. Aqueles dois foram no campo bastante vezes juntos até que não haviam mais surpresas. Vaccaro sabe como Breaux vai cobrir e Breaux sabe como Vaccaro vai atacar uma corrida ou uma jogada de screen. 

Essa familiaridade facilita as coisas e permite que os jogadores se ajustem e cobrem um ao outro com facilidade. Vaccaro diz frequentemente para os cornerbacks jogam afastado dele, e eles são capazes de fazer isso porque eles sabem como ele vai abordar certas situações.

Isso não significa que os novos cornerbacks e Safeties não podem ser bem sucedidos e ao mesmo tempo aprender um do outro. É apenas mais fácil, uma vez que o processo já está completo.

"Há certas coisas que eu sei que eu posso fazer, eu sei que eu posso fugir quando estou lá com Breaux", disse Vaccaro. "Se você não jogar com um cara, você só não sabe como eles vão reagir em situações no tempo de jogo. Os Corners sabem como eu jogo. Então, eles aprenderam como eu vou encher corridas, como eu vou fazer certas técnicas."

É um pouco de um processo. Depois de ver a ação ao vivo na semana passada contra o Giants, Moore disse que ele está começando a se instalar e se acostumar a jogar com Byrd e os outros Safeties. Ele se sente como se soubesse o que está fazendo depois de duas semanas com a equipe. Portanto, agora os Safeties têm uma ideia melhor de como Moore se aproxima das jogadas, e ele está começando a ter uma melhor compreensão de onde ele deve estar. 

Para Webb, ele ainda está no meio do processo de aprendizagem. Será capaz de jogar de forma competente nesta semana contra os Falcons Se chamado, mas ele ainda vai estar se familiarizando com os outros membros da secundária, bem como Moore fez na semana passada contra o Giants. 

"Você entra, você tem que aprender um novo playbook, você tem que aprender as tendências de seus safeties", disse Webb. "Saber o que dizer em determinadas situações e coisas assim. Para se sentir confortável com eles pode demorar um pouco." 

Eles vão descobrir que conforto é algo essencial. Caso contrário, essa equipe pode não gostar de seu destino final. 

Texto de: Nick Underhill 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog