Quem o Saints deve pegar na primeira rodada? Analistas palpitam!

*Por Marcelo Afonso da Silva
Às vésperas do draft 2016 que ocorre entre os dias 28 e 30 de abril em Chicago, resolvemos vasculhar os “mock draft” dos principais canais e analistas e ver o que estão prevendo como sendo a nossa escolha de primeiro round.

Abaixo você verá dez opiniões de analistas de sites como nfl.com, CBS Sport, Bleacher Report e NOLA.com.


NFL.com
Analistas: Daniel Jeremiah, Chad Reuter e Charley Casserly.
- Daniel Jeremiah: SHELDON RANKINS (DT Louisville) – O Saints adicionou importantes peças à defesa no ultimo draft com Kikaha e Anthony, mas ainda carece de atleticismo no meio da linha, onde o time apresentou diversas falhas ao longo da temporada passada.

Kevin Dodd
- Chad Reuter: KEVIN DODD (DE Clemson) – O Saints sofreu com a falta de um companheiro do
nível de Cam Jordan na temporada passada, e alguns dos quarterbacks adversários tiveram seus melhores números na carreira jogando contra essa defesa. Dodd é inexperiente, mas não há motivo para que não seja um jogador de alto nível.

- Charley Casserly: KEVIN DODD (DE Clemson) – Pass rush é prioridade zero no Saints!


CBS Sport
Analistas: Dane Brugler e Rob Rang.
- Dane Brugler: SHELDON RANKINS (DT Louisville) – O Saints tem algumas peças sólidas em sua linha defensiva, que, no entanto, precisa ser completada. Rankins não é somente uma peça, mas tem um grande potencial de fazer a diferença, adicionando versatilidade em vários pontos desse front seven.

Sheldon Rankins
- Rob Rang: SHELDON RANKINS (DT Louisville) – O novo coordenador devensivo Dennis Allen terá muito trabalho com a defesa que foi a pior da liga na temporada passada em várias estatísticas, como pontos (29,8) e jardas (413,8) permitidos por jogo. Rankins, com sua velocidade, explosão e mãos poderosas, poderia ser um pass rusher de interior de linha capaz de complementar o Pro Bowler Defensive End Cam Jordan.


BLEACHER REPORT
Analista: Mel Kiper
- Mel Kiper: SHELDON RANKINS (DT Louisville) – Não deixou opinião, apenas o listou como décimo melhor prospecto geral nesse draft.

NOLA.com / Times Picayune
A'Shawn Robinson
Analistas: Jeff Duncan, Larry Holder e Katherine Terrell
- Jeff Duncan: A’SHAWN ROBINSON (DT Alabama) – “Apesar de saber que não é uma escolha que anima os fãs do Saints, eu considero uma escolha segura. Nos anos de Crimson-Tide mostrou ser um grande líder e tem baixa probabilidade de ser um bust. Ele trará um grande upgrade na defesa contra o jogo corrido”.

- Larry Holder: SHAQ LAWSON (DE Clemson) – “Eu essencialmente enxergo que Shaq Lawson pode ser o melhor defensor disponível desse draft. O que mais em impressionou são os 12,5 sacks e 24,5 tackle for loss que ele conseguiu em 2015. Não vindo Lawson, um DT também é aceitável nesse round.

- Katherine Terrell: MACKENZIE ALEXANDER (CB Clemson) – “Porque um CB no primeiro round? Porque esse draft está cheio de prospectos em linha defensiva, mais especificamente em DT, permitindo ao Saints esperar até o segundo round para escolher um. O Saints tem vários CB com potencial, mas a situação foi tão complicada na temporada passada que faz sentido pensar em resolver o problema agora. Se Keenan Lewis e Damian Swann ficarem saudáveis, o Saints consegue ter seus melhores jogadores em campo. Para agora, não creio que essa seja a situação. A principal situação envolvendo Alexander é relacionado à altura. Com grandes WR como padrão na NFC South, poderia ser um problema ter um DB baixo.


SB NATION
Analista: Dan Kadar

- Dan Kadar: SHELDON RANKINS (DT Louisville) – O Saints tem preenchido bem a posição de DT (Sério que essa é a sua opinião chapa???), mas Rankins seria uma boa opção também. Ele pode causar estragos pelo meio da linha, deixando os linebackers para limpar a sujeira do lado de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog