Mickey Loomis pensa que Saints pode ter voltado o relógio para 2006

"Este não é um fenômeno novo" disse o diretor do New Orleans Saints, Mickey Loomis, sobre a quantidade de perguntas ainda sem respostas no inicio do training camp. "Era assim quando estávamos no auge também".



Então, o fato de que há muitas perguntas na abertura do training camp deste ano, que está sendo realizado no The Greenbrier, depois que a equipe terminou com campanha 7-9 e fora dos playoffs no ano passado, não é mais surpreendente do que qualquer outro ano.

"Eu acho que nós temos um monte de pontos de interrogação a cada ano" disse Loomis. "Nós tivemos um monte de perguntas depois que vencemos o Super Bowl. Cada ano é diferente e ainda é o mesmo em termos de pontos de interrogação que você sempre tem. Eu sei que nós temos isso (sonhos e esperanças) para este time agora. Nós temos uma oportunidade ao longo destas próximas semanas para avaliar e preparar o nosso clube para esta temporada. Eu acho que nós temos a melhor equipe de treinamento que pode avaliar e preparar uma franquia. Eu tenho muita confiança na forma como fazemos as coisas, a maneira que Sean Payton e sua equipe fazem as coisas. Eu estou ansioso para esta temporada".

Parte da razão para a antecipação é que nesta offseason, o Saints voltou a mostrar algumas características que fez dele uma das franquias de maior sucesso da NFL desde 2006.

Em termos pessoais, que significaram um foco em jogadores inteligentes e resistentes, com grande caráter. E isso significava um volume de negócios bastante significativo em termos pessoais, seja relacionado a salário ou a produção .

"Isso tem sido o que nós sentimos e o que nos permitiu sermos bem sucedidos aqui", disse Payton. "Não é complicado e ainda é um desafio. Se você não prestar atenção a isso constantemente, você é atingido e a relação não é tão boa".

"Nós temos que voltar e fazer algumas dessas coisas que talvez apenas foram acontecendo", disse Loomis. "Eu me sinto bem sobre onde nós estamos e estou animado sobre as coisas que fizemos. Eu meio que sinto como se tivéssemos voltado o relógio um pouco para o mesmo tipo de processo e atitude que entrou em ação em 2006 e eu estou animado para ver os resultados disso".

O objetivo é recuperar a aura que tem acompanhado as equipes do Saints de memória recente. O Saints tinha avançado para os playoffs por quatro anos consecutivos sob Payton até o ano passado; e, até mesmo ao terminar 7-9, eles estavam na caça do playoff até perder seu penúltimo jogo da temporada, a cair para 6-9.

Assim, a derrota da última temporada foi o que levou Payton identificar como uma necessidade de uma mudança de cultura do vestiário.

"Eu não acho que estamos errados em tudo, como uma organização" disse Loomis. "Eu acho que aconteceram algumas coisas que nós não antecipamos no ano passado em nossa equipe e que tivemos que enfrentar. Eu acho que nós vamos ver os resultados nesta próxima temporada. Quando você sente que é uma organização funcional, você espera ganhar. Quando você esperar ganhar, em vez de esperança para vencer, você topa com a adversidade e você a supera. Eu acho que é o tipo de organização que somos. Eu acho que nós esperamos para superar a adversidade e sei que temos as pessoas no local que podem lidar com isso".

Payton disse que parte da preparação para lidar com a adversidade será incrementando a intensidade no training camp.

"Eu acho que vai ser mais difícil" disse ele. "Eu acho que esta equipe estará pronta para o desafio".

As práticas podem ser mais físicas do que eram no ano passado, mas Payton disse que, apesar do fato de que a equipe não conseguiu vencer pelo menos 11 jogos pela primeira vez em suas últimas cinco temporadas, o Saints estavam cientes de não mexer apenas por uma questão de ajustes. Então a conversa sobre o quanto a localização do ultimo training camp do Saints ter afetado na temporada passada foi um assunto dispensado.

"Você tem que ter cuidado" disse Payton. "Se houver algum grau de insuficiência, você tem que ter cuidado para que você não comece a mexer nas partes erradas. Eu só acho que nós somos espertos o suficiente para olhar para as coisas e inteligentes o suficiente para olhar de perto o porquê".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog