Marques Colston: Ficar com o Saints vale mais do que dinheiro


Uma combinação de fidelidade,na realidade é apenas um negócio esperto que trouxe o Wide Receiver Marques Colston de volta para o New Orleans Saints este ano, mesmo que o veterano teve que aceitar um corte de pagamento 3,2 milhões de dólares.

Colston, um jogador draftado na sétima rodada, tornou-se líder de todos os tempos da franquia em touchdowns totais, recepções e recebendo jardas, tornou sua escolha fácil.

"Neste ponto da minha carreira não é necessariamente sobre como maximizar cada centavo de cada contrato", disse Colston, que concordou com um corte de pagamento de US $ 7 milhões em salários e bônus para 3,8 milhões dólares - além de outros 4,6 milhões dólar cortados no próximo ano. "A questão era: 'Qual é a minha prioridade?' Eu provavelmente poderia ter ido em outro lugar e, talvez, com um pouco mais de dinheiro, mas a prioridade para mim era voltar a uma organização que eu realmente gosto de jogar . Gosto de vir trabalhar todos os dias e estar neste vestiário. E é uma organização que levou uma chance para meu primeiro dia. E lealdade significa algo para mim".

Colston, 32 anos, também estaria sendo egoísta de uma forma - querendo ficar longe do time comandado pelo técnico Sean Payton e quarterback Drew Brees, algo que tem sido muito bom para ele ao longo dos anos.

Com 1,93m , 102 quilos, ele está a caminho de passar a barreira de 10.000 jardas nesta temporada. Colston tem 666 recepções de carreira para 9239 jardas e 68 recepções para touchdown.

"Eu olho para as coisas do ponto de vista empresarial. Você olha para a posição que eu jogo, eu sou o tipo de dependente de todos os outros ao longo do ataque terem sucesso", disse Colston. "E, assim, sendo um fã de futebol americano, eu já vi pessoas em minha posição na perseguição de cada centavo e não realmente ter a carreira ou o sucesso que eles já estão acostumados . Então, eu sempre digo que eu nunca vou embora com pressa para deixar um quarterback Hall of Fame. Eu realmente nunca fui uma pessoa que é impulsionada por forças externas. Eu vou tomar a decisão que é melhor para mim e minha família. E uma e outra vez que me trás aqui".

A produção de Colston caiu um pouco nos últimos anos (902 jardas, cinco touchdowns no ano passado; 943 e 5 em 2013), mas ele continua a ser uma parte vital do delito.

Na verdade, ele pode até mesmo ser mais vital como um recebor na Redzone em terceiras descidas. Essa sempre foi a especialidade de Colston - mas o tight end Jimmy Graham virou o alvo de Brees, nessas situações.

"Marques é a minha cara, ele vai ser sempre minha cara", disse Brees terça-feira. "Nós estivemos aqui por tanto tempo juntos e ele é tão confiável, como profissional, uma pessoa tão grande para ter em campo, não só a partir do que ele traz para nós do ponto de vista da produtividade, mas também no vestiário e na sala de reuniões. Ele faz tudo o que precisa ser feito. Eu amo o jeito que ele funciona, eu amo a sua abordagem ao jogo, ele é um verdadeiro profissional e um cara que eu espero que eu tenha a oportunidade de jogar por um longo tempo".

Mas a saúde será um problema. Colston tem faltado em vários treinos coletivos, explicando que a equipe quer limitar sua "milhagem". Colston tem lutado através de uma variedade de lesões irritantes ao longo dos anos, mas ele só não atuou em um jogo nas últimas três temporadas e quatro jogos nas últimas seis.

Consistência também se tornou um problema na última temporada para Colston - uma raridade para um receptor de tal confiança. Ele deixou cair um número estimado de 7 a 10 passes, dependendo do serviço de estatística. E ele perdeu um fumble chave na derrota no OT em Atlanta na Semana 1. Colston mais tarde disse que se sentia como parte do problema da equipe que caiu para 7-9 em vez de ser parte da solução, a qual ele se orgulha de participar.

O desejo de se recuperar também fez parte da motivação de Colston para voltar.

"Eu acho que como um competidor, você tem que estar [decepcionado e chateado com o desempenho da temporada passada]", disse Colston. "Toda vez que você não está jogando o seu melhor futebol individualmente e como equipe, se isso não incomodá-lo, então eu acho que isso é um problema."

Uma coisa Colston não leva muito a sério, porém, é a marca de 10 mil jardas. O WR de fala mansa, disse que ele "não é motivado dessa forma."

"Seria uma grande realização, mas um que eu provavelmente não iria realmente me preocupar com isso no fim da temporada", disse Colston. "Estou mais interessado em ganhar jogos."

Via: http://espn.go.com/blog/new-orleans-saints/post/_/id/15841/marques-colston-staying-with-saints-was-worth-more-than-money

Comentários

Unknown disse…
Watch NFL Football live stream online. Never miss a moment of your favorite NFL team this season with on-demand options from NFL. com Game Pass. Massive play markers and also the condensed game feature enable you to observe the foremost crucial moments of a game in but half-hour. Watch each touchdown, every sack, and each interception from every team live stream.

Seattle Seahawks game live stream NFL

San Francisco 49ers game live streaming

Orleans Saints game live stream online

Green bay Packers games live stream NFL

Dallas Cowboys NFL games live stream

Stay tuned :)

Postagens mais visitadas deste blog