Presença de atletas nos treinos coletivos ainda não é 100%

HC Sean Payton e QB Drew Brees participaram
de um torneio de golf em Louisiana
(Michael DeMocker, NOLA.com|The Times-Picayune)
O técnico do Saints, Sean Payton, conversou com reporteres no TPC Louisiana, enquanto participava de um torneio de golf na quarta-feira.

Segundo ele, os safeties Vinnie Sunseri e Pierre Warren ainda estão resolvendo algumas pendências e por isso ainda não estão em New Orleans.

Alem deles, outros poucos jogadores não compareceram aos treinos, mas não foram nomeados.


"Yeah, todo mundo se reapresentou muito bem" disse Payton. "Faltam um ou outro jogador, mas eles me avisaram".

Payton já realizou uma reunião com os jogadores no inicio da temporada. Segundo Delvin Breaux, eles discutiram algumas metas para a temporada e, ao retornarem nesta semana, elas estavam pregadas na porta dos armários de cada um dos jogadores.

Os treinos coletivos da offseason são opcionais para os jogadores e continuam até junho, incluindo um minicamp do dia 16-18 de junho. Os jogadores não são obrigados a comparecer, mas alguns possuem bonus no contrato para a participação nas atividades. O Saints não teve nenhum jogador importante fora dos treinos. Keenan Lewis, Cam Jordan, Rafael Bush, Drew Brees, Khirk Robinson e Kenny Vaccaro twittaram ou falaram de suas participações na semana passada.

"Uma das vantagens dos caras estarem aqui é que o clima é propicio para que eles queiram treinar" disse o técnico. "Você sabe, é um pouco mais desafiador quando você está mais ao norte".


Reportagem traduzida de Katherine Terrell, NOLA.com | The Times-Picayune 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog