Sean Payton quer dispensar Junior Galette

O caso Benson ajudou, mas não livrou a barra do linebacker Junior Galette. Envolvido em um escândalo onde teria agredido uma mulher e enfrentando um processo civil, o jogador conseguiu escapar um pouco dos holofotes graças aos desacordos da família Benson. Porém, se ele escapou dos holofotes, ele não escapou de Sean Payton. Segundo informações do repórter da CBS, Jason La Canfora, Payton já estaria "movendo seus pauzinhos" para dispensar Galette.
Veja a informação completa:

"O técnico Sean Payton manifestou desejo de dispensar o passrusher Junior Galette, de acordo com fontes da liga, procurando até opções para cortar o atleta depois de sua prisão domiciliar em janeiro. O problema é que seu contrato é muito bem amarrado, com US$12,5 milhões garantidos e um bônus por fazer parte do roster vindo no meio de março. Como sua prisão aconteceu na offseason e ele não perdeu um treino ou jogo por este motivo, as fontes que leram o contrato acreditam que o sindicato dos atletas da NFL seria contra qualquer tentativa de contornar a situação. Eu não os vejo contornando a situação."
Galette foi preso na manhã de 5 de janeiro, em sua casa, em Kanner, quando uma mulher chamou a policia alegando que o jogador tinha a estrangulado e rasgado sua orelha arrancando um brinco.

O passrusher já havia se envolvido em polêmicas na ultima temporada quando o jogador, recem promovido a capitão da defesa, considerou o Saints atual mais qualificado do que o de '09 e fez pouco caso de ídolos do time. Aparentemente, a prisão - mesmo que a queixa de violência doméstica tenha sido retirada - foi a gota d'agua para Payton desejar a saída do jogador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog