Alvin Kamara espera jogar contra o Jets

  

Alvin Kamara disse que espera estar de volta ao campo para o New Orleans Saints no jogo do próximo domingo contra o New York Jets.


O running back calouro ainda está em protocolo de concussão, então não estava disponível para a mídia nessa segunda, mas quando perguntado se ele poderia jogar essa semana, a resposta foi: "Sim".

Kamara demonstrou otimismo similar algumas horas depois da derrota do Saints por 20-17 para o Atlanta Falcons na quinta-feira, depois que de deixar o campo com um concussão no primeiro drive da partida.

Kamara deixou o jogo depois de um tackle capacete-capacete do linebacker Deion Jones do Falcons quando foi pego em um passe de screen. O jogador foi avaliado pelos treinadores na sideline antes de ser levado de volta para os vestiários para uma melhor avaliação e depois ficou de fora do resto da partida.

Kamara, uma escolha de terceira rodada vindo de Tennesse, tem sido um forte candidato para o prêmio de melhor calouro ofensivo do ano, com 608 jardas terrestres, 639 jardas recebidas e 11 touchdowns. Ele já é o terceiro calouro da história da NFL a ultrapassar 600 jardas terrestres e recebidas, faltando ainda 3 jogos para o fim da temporada.

Kamara tem sido especialmente dinâmico desde a semana 5. Está em segundo lugar na NFL em jardas de scrimmage, atrás somente do running back do Pittsburgh Steelers Le'Veon Bell que possui 1017 jardas de scrimmage, e empatado com seu companheiro de equipe Mark Ingram com mais TDs desde a semana 6, com 9 touchdowns no total.

Felizmente para o Saints, eles tem outro grande RB que pode dar conta do recado, caso Kamara esteja limitado mais uma vez na próxima partida, Ingram está em quarto na NFL em jardas de srimmage com 974 jardas desde a semana 6, e ele e Kamara estão na luta para para se tronar a primeira dupla de RB na história da NFL à ultrapassar 1500 jardas de scrimmage na mesma temporada.

Alvin Kamara, com certeza, seria um grande reforço para a partida de domingo, mas caso ele não possa jogar, esperamos que a equipe não demonstre uma "kamara-dependência", e que consiga fazer um grande jogo mesmo sem nosso calouro RB.

Fonte: espn.go.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog