Problemas para os times especiais



  O New Orleans Saints ficará sem uma importante peça dos times especiais pelo resto da temporada.



  O linebacker Nate Stupar sofreu uma lesão no ligamento de seu joelho que o fará perder o resto da temporada, durante a partida de domingo contra o Detroit Lions, de acordo com múltiplas fontes.

  Stupar caiu no final do quarto período enquanto estava cobrindo um punt, e recebeu atendimento de seus companheiros de equipe e dos treinadores. Ele saiu mancando de campo até a sideline, e depois foi em direção à tenda médica.

  Depois de ser avaliado na tenda, Stupar  seguiu para os vestiários junto com 2 médicos da equipe, e não retornou mais para a partida.

  Stupar é um grande contribuidor para os times especiais e participou de 46 snaps, que está rankeado atualmente como o quinto jogador que mais participou de snaps pelos times especiais da equipe. Ele liderou o Saints com 348 snaps nos times especiais em 2016.

  Ele também é um reserva chave da defesa, e provou em 2016  que ele pode atuar em múltiplas posições de linebacker entre a formação 3-4 da defesa.

  O jogador que está em seu quinto ano na liga, vindo de Penn State, começou 5 partidas atuando como middle linebacker e um jogo como strong side linebacker em 2016.  Stupar terminou 2016 aparecendo em todas as 16 partidas, e totalizou 48 tackles (39 sozinho), 1 sack, 1 interceptação, 2 fumbles forçados, 2 fumbles recuperados e 2 passes defendidos.

  Com essa lesão inoportuna acontecendo no meio de outubro, Stupar terá no mínimo 7 meses para conseguir se recuperar antes de o Saints começar as atividades em grupo em 2018.

  Stupar postou em seu twitter após a notícia de sua lesão: "Como a famosa frase de Arnold Schwarzenegger diz: I will be back (Eu vou voltar)".

https://twitter.com/thenastynate54/status/920094453674557441/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.nola.com%2Fsaints%2Findex.ssf%2F2017%2F10%2Fsaints_nate_stupar_suffers_acl.html%23incart_river_index

  O Saints tem Adam Bighill no elenco, que veio do practice squad recentemente antes da semana 6, e recentemente assinou com Gerald Hodges, que se juntou a equipe recentemente após a lesão do calouro Alex Anzalone (ombro).

  New Orleans tem também os linebackers Gabe Martin e Shayne Skov no elenco para treinamentos (practice squad).

  Mesmo assim, não seria uma surpresa se o Saints buscasse um linebacker free agency para contratar, para poder aprimorar o corpo de linebackers da equipe.

Fonte:nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"