TEMPORADA REGULAR 2017: Saints @ Panthers - Pré jogo (Semana 3)



Lança a bola pra frente e reza!

E o Saints entra nessa terceira semana de temporada regular procurando a primeira vitória. É o quarto ano seguido que o time tem um começo de 0-2 e o temor de que essa temporada seja igual as últimas.

Além de uma vitória ser importante para levantar a moral do time, isso prevenirá que o rival da divisão abra uma vantagem de 3-0.

  • Linha defensiva do Saints vs linha ofensiva do Panthers
O Saints conseguiu apenas três sacks totais nos dois primeiros jogos, mas uma disputa contra essa linha do Carolina poderia abrir algumas oportunidades.

Na Semana 2, o Panthers permitiu seis sacks ao Buffalo Bills, então o Saints certamente verá algumas maneiras de chegar em Cam Newton enquanto estudam para o jogo.

Uma outra ajuda ao time de Nova Orleans é que o center do Carolina, Ryan Kalil (pescoço), não jogará, espera-se que Sheldon Rankins e os outros defensive tackles possam criar mais pressão interior do que nos dois primeiros jogos.

O Saints primeiramente se concentrará em retardar o ataque rápido de Carolina, mas se forçar o Panthers a lançar, e encontrar uma maneira de criar mais pressão do que os dois primeiros jogos, pode dar à defesa de Nova Orleans uma chance muito maior de sucesso.

  • Wide receivers do Saints vs cornerbacks do Panthers

O jogo de vingança para Ted Ginn teria muito mais impacto se Ginn tivesse feito mais do que receber sete passes para 77 jardas nos dois primeiros jogos.

No geral, os recebedores Saints não produziram muita coisa nessa temporada, a ausência de Willie Snead foi notável, e o grupo certamente sentirá falta de Snead novamente no domingo.

Em teoria, esse confronto parece ser o mais fácil na parte inicial da temporada para os wide receivers. Mesmo que os cornerbacks de segundo ano do Panthers, James Bradberry e Daryl Worley, tenham mostrado crescimento, ainda não estão no nível de jogo dos cornerbakcs de Vikings e Patriots.

Michael Thomas deve ser sempre a opção um para Drew Brees, mas não se surpreenda se Brees tentar passes para Ginn e criar mais oportunidades no resto do jogo.

O outro lado (agradecimentos ao pessoal do @panthers_brasil por nos ajudarem essa semana com o as expectativas deles para esse jogo):

COMO O PANTHERS PODE DERROTAR O SAINTS?

A equipe dos Saints no geral tem um ótimo ataque, como foi na última década, mas, felizmente para os Panthers, e infelizmente pros torcedores de NFL, Drew Brees está começando seu declínio. Assim como Peyton Manning no último ano de carreira, Brees teria de ser ajudado pela defesa para alcançar algo relevante na temporada. E o problema mora aí. A defesa dos Saints é de longe uma das piores e está sendo nos últimos anos, com uma falta de estrelas, com exceção a Cameron Jordan, más escolhas nos drafts, resultando em um time que sofreu mais de 1000 jardas e 65 pontos em 2 jogos. Com Drew Brees caminhando para seu final, e a pior defesa da liga, os Saints hoje não tem condições de brigar por algo a mais na temporada. Espera-se um jogo difícil contra o ataque mas com boa produção de pontos e jardas contra a Defesa do time da Louisiana.

Para saber mais sobre o outro lado do jogo, acesse http://panthersbr.com/.

  • Injury Report:
NEW ORLEANS SAINTS (0-2)

Fora:
T Terron Armstead (ombro)
T Zach Strief (joelho)
CB Marshon Lattimore (concussão)
CB Sterling Moore (peito)

Questionável:
DE Trey Hendrickson (joelho/limitado)

De volta:
TE Michael Hoomanawanaui

CAROLINA PANTHERS (2-0)

Fora:
C Ryan Kalil (pescoço)
LB Jeremy Cash (bezerro)

Questionável:
QB Cam Newton (ombro direito/tornozelo limitado)

De volta:
WR Kelvin Benjamin
LB Thomas Davis
DE Julius Peppers
CB Daryl Worley
DT Vernon Butler
RB Jonathan Stewart

[TEMPORADA REGULAR 2017] SEMANA 3 🏈🏈🏈
New Orleans Saints @ Carolina Panthers
📆 24/09/2017
🕘 14h (Horário de Brasília)
📺 ESPN Extra

FONTE: [1] [2]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"