Sobre o CB Delvin Breaux: 4-6 semanas afastado




O cornerback do New Orleans Saints Delvin Breaux fará um cirurgia para fíbula quebrada que o deixará fora dos gramados por aproximadamente 6 semanas, nosso coach Payton anunciou na quarta-feira, 18/08/2017.

Breaux perdeu seu décimo dia de trainning camp nessa quarta devido ao que tinha sido ates diagnosticado como uma lesão na perna esquerda, mas um segunda opinião revelou que é uma fratura na fíbula.

Depois desse erro de diagnóstico, a equipe demitiu os ortopedistas da equipe Deryk Jones e Misty Suri.
Entrevista de Sean Payton

Payton adicionou que a fratura é bem abaixo onde Breaux teve um pino colocado para reparar a mesma fíbula que o forçou a perder 7 jogos na temporada passada. O pino antigo será retirado, e um novo será colocado em troca e o procedimento será realizado pelo Dr. Robert Anderson em Green Bay.

"Se você terá uma fratura, a fíbula é uma que é um pouquinho mais leve com a possibilidade de colocar pinos e reabilitá-lo." Disse Payton "Diferente de uma tíbia ou algo parecido que pode demorar muito mais para se habilitar. Felizmente, não está na junção, está abaixo, onde sua lesão anterior aconteceu".

Payton disse que a busca por novos médicos será separado da parceria com o Ochsner Health Systems, e não existem previsões para quando esses médicos serão anunciados.

O Saints, nesta quarta, viajou para Los Angeles para ter treinos junto com o Chargers, na quinta e sexta, para se preparar para o jogo de pré temporada de domingo entre os elencos. Saints irá trabalhar com os ortopedistas do LA Chargers durante a sua estadia na cidade.

"Por anos esses caras vem fazendo um ótimo trabalho, e então, houve um momento que nós sentimos a necessidade de uma mudança para a nossa organização." Payton disse. "Nós entraremos no processo de avaliar diferentes candidatos."

Payton teve um encontro com o time na terça a noite para revelar a notícia da demissão dos médicos e ele disse que a decisão não foi só pela má avaliação de Delvin Breaux.

"Você está sempre procurando pela informação correta, mas eu acho que não é um só evento, provavelmente já vem acontecendo por um período de tempo." Payton disse. "Você não quer receber 1000% de certeza sempre, mas você espera que as informações certas ocorram na maioria dos casos."

O punter do Saints Thomas Morstead, é o jogador representante na associação de jogadores da NFL disse que, durante o encontro, Payton disse aos jogadores que a organização vai trabalhar intensamente para conseguir achar substitutos para a equipe médica.
P.J. Willians falando da lesão de Breaux.

"Eu acredito que é sempre uma preocupação para os jogadores, e uma boa organização fará com que os jogadores confiem em todos os setores da equipe da melhor forma possível." Disse Morstead. "A maior verdade está naquilo, você não vê caras tentando esconder muitas coisas, talvez tentar proteger eles mesmos. O time quer o máximo de notícias que conseguir, e então quando existe essa confiança, isso é algo muito importante."

Enquanto o Saints e o Pelicans dividem o mesmo centro de treinamento, Jones nunca trabalhou para o Pelicans, e Suri começou a trabalhar com eles antes do ínicio da temporada 2016-17.

Ochsner soltou uma declaração na quarta dizendo que Suri continuará trabalhando com o Pelicans.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"