Lattimore impressiona em sua volta aos treinos


O Cornerback novato Marshon Lattimore, perdeu muito trabalho de campo depois de sofrer uma lesão no joelho em 31 de julho. A seleção de primeira rodada do New Orleans Saints (11º no geral) não esteve presente no campo por sete dias de treino consecutivos, não jogou na primeira partida da pré-temporada e passou três dias treinando separado com um treinado antes de retornar a uma prática completa na segunda-feira.
Nas três práticas desde o seu retorno, a Lattimore, não demorou muito para causar uma impressão, especialmente na sexta-feira durante a segunda das duas práticas conjuntas com o Los Angeles Chargers no Jack Hammett Sports Complex.

"Eu o vi ir para a ponta para ajudar a parar uma corrida e o parabenizei", disse o DE Hau'oli Kikaha. "Eu estava orgulhoso de vê-lo enfiar o nariz lá e ser físico".

A habilidade de Lattimore de fazer um impacto contra o passe também foi exibida durante um treino de 11 contra 11, onde ele desviou um passe destinado ao recebedor Dontrelle Inman na linha lateral esquerda.

Vários jogadores do Saints o cumprimentaram entusiasticamente enquanto seu impulso o levava fora dos limites, e havia muitas controvérsia antes dele voltar a entrar no campo.

"Ele está ficando mais confiante com cada um de nós.", disse o linebacker Manti Te'o. "Ele está competindo. Ele está indo contra alguns dos melhores recebedores como é Mike (Thomas) em nossa própria equipe, então ele está ficando mais confiante. Estamos ansiosos para ver o que ele pode fazer e eu sei que ele está empolgado.".

Thomas concordou, acrescentando que ele percebeu que Lattimore acumulava boas jogadas nos últimos dois dias.

"Ele está começando a fazer muitas jogadas e juntar as peças", disse Thomas. "Você pode ver que ele está começando a entrar em seu ritmo e isso é tudo que você precisa neste nível, encontrar seu ritmo e competir em um nível alto. É bom vê-lo agora e eu sei que o céu é o limite para ele".

O Saints precisa da presença e do potencial de Lattimore na secundária, considerando o elenco atual. Delvin Breaux está fora das quatro a seis semanas após a cirurgia para reparar uma fíbula quebrada.

Enquanto o Saints quer ser inteligente, aliviando Lattimore em ação, Lattimore será contado para reforçar a defesa de passes junto com os cornerbacks P.J. Williams, Ken Crawley, De'Vante Harris, Sterling Moore, entre outros.

E até agora, início bom para o novato, que está no caminho certo para ver sua primeira ação no jogo de domingo na pré-temporada contra os Chargers.

"Ele está se sentindo bem", disse o treinador Sean Payton na quinta-feira. "Então, realmente está voltando às chamadas defensivas, a velocidade de jogo é intensa, nós precisamos ser sábios para controlar seu treinamento todos os dias. Nosso plano é para ele jogar no domingo".

Fonte: NOLA.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog