A fraca NFC South dá esperança ao Saints

  Procurando algum conforto para o ínicio 2-4 do Saints??





Olhe a classificação da NFC South. Na terceira colocação da divisão, o Saints está assustadoramente perto do primeiro colocado Atlanta Falcons, que perdeu os últimos 2 jogos, após um começo 4-1. O Falcons(4-3) está apenas 1 jogo e meio a frente de New Orleans depois da chocante derrota de Atlanta em casa para o San Diego Chargers por 33-30.

A metade da temporada se aproxima e o Saints se prepara para a partida da semana 8 contra Seatlle e podemos dizer que: Apesar de eles terem jogado muito mal várias vezes em sua campanha de 2-4, eles ainda estão a pouca distância do líder na batalha pela liderança da divisão. Nenhum time da NFC South conseguiu distanciar-se dos outros da mesma maneira que Carolina fez em 2015.

A NFC South é uma das duas únicas divisões com seus líderes tendo campanhas de 4-3. Comparando com um ano atrás, quando Carolina estava 6-0 e terminaria 15-1.


É por isso que o técnico do Saints Sean Payton teve uma atitude incomum quando mencionou para os jogadores as posições de cada time na NFC South durante um encontro na segunda feira. Além de observar o conjunto de erros que levaram a derrota do Saints por 27 a 21 contra o Chiefs no domingo, Payton também fez questão de manter a esperança viva ao mencionar a corrida pela liderança da NFC South.


A mensagem de nosso treinador para os jogadores foi:"Este é o lugar onde a divisão está. Está aqui. Apenas entendam isso. Alguém vai separar-se (nas próximas semanas da temporada)"


Nessa época, há um ano atrás, o Houston Texans encontravam-se em uma posição parrrecida. Entrando em novembro, eles sofriam com 2-5, mas permaneceu apenas um jogo atrás do primeiro colocado graças as campanhas de seus rivais da AFC Sul. O Texans conseguiu uma sequencia de 4 vitórias consecutivas em novembro, e venceu sua divisão com uma campanha 9-7.


"Aqui é onde está agora." Disse Payton em sua mensagem para o time "Vocês jovens tem que entender essa parte do ano. Há muito futebol americano para ser jogado ainda. Mas tem que começar com a nossa consistência de conseguir juntarmos as nossas vitórias e tirar vantagem da oportunidade de vencer partidas. Nós não conseguimos (na partida de domingo), e essa é a parte mais perturbadora.


Para o Saints conseguir uma boa sequencia, ele vão ter que jogar de uma forma muito mais inteligente e muito mais eficiente do que foi contra o Chiefs. O Saints cometeu dois turnovers ofensivos cruciais e foram penalizados com 10 faltas, 7 antes do snap acontecer.

O Saints simplesmente não é apto suficiente para conseguir superar uma falta pessoal de Nick Fairly que custou uma primeira descida crucial nos minutos finais da partida. 

"Nossa margem de erro é diferente com esse time."Payton disse "Nós iremos jogar partidas muito competitivas e equilibradas, e vamos sofrer muito se continuarmos cometendo esses tipos de erros.


A derrota mostrou vários aspectos positivos da performance da equipe contra o Chiefs, disse Payton. O Saints venceu por 32:38-27:28 na batalha de tempo de posse. Eles converteram 9 de 14 terceiras descidas, e 3 de 4 em oportunidades na red zone. E, depois de permitir ganhos de 46 e 38 jardas no primeiro quarto, a defesa se acertou e permitiu apenas 1 jogadas para mais de 18 jardas no 2 tempo.


"Teve muitos fatores positivos" Disse Payton "Novembro e Dezembro são os meses que vão separar os times. Existe uma oportunidade para uma equipe conseguir uma arrancada."


O time está evoluindo, mas cometeu muitas faltas no último jogo, e esses erros devem ser corrigidos logo. Na maioria das vezes, quem vence a batalha dos turnovers, vence a partida, então o Saints precisa voltar a roubar a bola do adversário e para de perder a posse no ataque.


FONTE


nola.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog