[PRÉ JOGO] #MNF: Atlanta Falcons @ New Orleans Saints


O Saints perdeu os dois primeiros jogos da temporada por um total de 4 pontos, e apesar do inicio de 0-2, muitos jogadores estão sentindo que o time está chegando perto de jogar o necessário para conseguir as vitórias.


Felizmente, como o time tenta sua primeira vitória, ele tem a vantagem de jogar em casa contra o visitante Atlanta Falcons no Mercedes Benz Superdome na segunda feira dia 26.

O Saints tem dito que eles estão tentando manter o foco na partida, eles também poderiam ter uma inspiração extra no décimo aniversário do primeiro jogo do Superdome pós o furacão Katrina, com uma vitória de 23-3 sobre o Falcons que Steve Gleason teve aquele bloqueio legendário de punt.

Claro, que restaram apenas poucos jogadores que atuaram naquela partida há 10 anos atrás, então aqui estão alguns fatores chave para a partida de segunda.

  • Saints LB Craig Robertson vs Falcons TEs 

Obviamente, Robertson não será o único jogador responsável por defender o talentoso grupo de TEs de Atlanta, mas o Saints seria inteligente se tentasse utilizar suas habilidades de cobertura para criar confrontos favoráveis ao Saints.

Depois de 2 partidas, o tight end do Falcons Jacob Tamme liderou o Falcons em recepções com 11, e está em segundo em jardas com 126. O jogador de 31 anos não é o único perigo da posição, pois, Atlanta também possui Austin Hooper, uma escolha de terceira rodada do draft desse ano vindo de Stanford.

Na vitória do Falcons sobre o Raiders na semana passada, Hooper teve 3 recepções para 84 jardas, então, certamente, Atlanta tentará utilizá-los. E não importa se é Robertson, Stephone Antony ou um safety, o Saints precisa tentar impedir esses TEs.


  • Saints DTs vs Falcons LBs

Com Tyeler Davison (ombro/pé) dúvida para o jogo de segunda, o Saints poderia ficar sem um de seus importantes defensive tackles. Felizmente, John Jenkins jogou bem nas duas últimas partidas, então eles não devem sentir tanta falta de Davison, caso ele venha a não jogar.

Contudo, esse será a primeira partida do Saints contra contra uma nova linha ofensiva de Atlanta que tem como center o veterano Alex Mack, que jogou muito tempo como center do Cleveland Browns. Jenkins, Nick Fairley, David Onyemata, ou qualquer outro jogador, terá que tentar vencer Mack e os guards Andy Levitre e Chris Chester.

Os running backs Davonta Freeman e Tevin Coleman podem criar jogadas explosivas para o Falcons, então o Saints precisa fechar todas as lacunas para previnir que Atlanta tenha um jogo ofensivo eficiente.

  • Saints RBs vs. Falcons LBs 

O Saints não teve muito sucesso correndo com a bola nessa temporada, mas depois de 13 tentativas de corrida na semana 2, eles certamente vão buscar um equilíbrio no jogo de segunda.



Felizmente para o Saints, o linebacker titular de Atlanta, De'Vondre Campbell, está fora com uma contusão no tornozelo, e um de seus reservas, Paul Worrilow não irá jogar também. Atlanta ainda tem bastante velocidade no corpo de linebackers com Deion Jones e Vic Beasley, mas o Saints poderia se sentir bem sobre Mark Ingram e outros RBs conseguirem chegarem ao outro nível da defesa de Atlanta pelo chão.

Ainda mais, o Falcons, está empatado na posição de 25 como defesa contra o jogo terrestre, então se existe uma possibilidade de nosso time correr bem com a bola, tem que ser essa semana.

NOTA

Nosso Left tackle Terron Armstead, está fora da partida de segunda com uma lesão no joelho não específica. Ele perdeu todos os treinos dessa semana.

Saints WR Willie Snead (dedão), defensive end Cameron Jordan (joelho) e o safety Kenny Vaccaro (tornozelo), estão listados como questionáveis para a partida.

Vai ser um jogo emocionante, e nada melhor do que conseguir a nossa primeira vitória contra o nosso maior rival. #whodat

FONTE
http://www.nola.com/saints

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog