Saints contrata DE Paul Kruger

Drew Brees já foi vítima do novo jogador do Saints. Algumas vezes...

O New Orleans Saints contratou o conhecido pass-rushing Paul Kruger dois dias após o atleta ser dispensado surpreendentemente do Cleveland Browns.

A informação veio de uma pessoa ligada ao acordo e divulgada pela The Associated Press com condição de anonimato, já que a transação não foi anunciada oficialmente.

Kruger é um desejo antigo do New Orleans Saints. Ele teve algumas partidas fantásticas, incluindo um Super Bowl em 2012 com o Baltimore Ravens. O DE foi titular em 46 jogos pelo Cleveland nos últimos três anos e teve 18 sacks, incluindo o auge de sua carreira em 2014, com 11.

Na ultima temporada, ele terminou com 27 tackles, o numero mais baixo desde 2011, e 2 sacks, seu menor numero desde 2010. Quando foi dispensado pelo Browns, Kruger disse que o time teve "uma decisão absolutamente errada".

Depois de trazer alguns jogadores promissores como Stephone Anthony, Delvin Breaux e o primeiro round de 2016 Sheldon Rankins, o Saints investiu em alguns atletas mais experientes como Roman Harper e Cortland Finnegan.

O time terminou 2015 com a 31ª defesa e essa contratação é, de fato, um grande avanço. Kruger é um jogador já testado e será um elemento diferente e importante no pass-rush do time, coisa que não temos há algum tempo.

Veja abaixo alguns momentos de Kruger com o Ravens.



Comentários

Unknown disse…
Tomara que essa defesa funcione nessa temporada !!!

Go Saints !!!

Postagens mais visitadas deste blog