[PRÉ TEMPORADA 2016] SEMANA : Steelers at Saints – O que observar


O Saints joga no Superdome pela primeira vez nessa pré temporada. O lindo do Ezaú Moura do Geaux Saints BR escreveu cinco pontos para ficarmos de olho no jogo de hoje. O que será que devemos observar?

  • Drew Brees
Depois de uma participação discreta contra o NE Patriots onde ele comandou apenas a 1ª campanha do ataque, que terminou com um fumble do RB Mark Ingram e contra o HOU Texans terminou a sua participação sem converter nenhum touchdown e com uma interceptação, fora o sufoco que levou da defesa adversária.

No jogo de hoje perante a sua torcida e com todas as suas peças de ataque à sua disposição (com exceção do RB Mark Ingram que foi pai essa semana) esperamos um desempenho mais à altura de um dos melhores ataques da NFL.

  • Coby Fleener
Ele chegou com a responsabilidade de ser o substituto do Jimmy Graham, mas até agora teve participações bem tímidas nos dois primeiros jogos. Com 1,98 m ele seria um alvo fácil na red zone como também serviria de válvula de escape do Brees em jogas com a necessidade de poucas jardas.

O Saints é conhecido por utilizar bastante os seus TE’s e ele sendo o nosso principal jogador na posição precisa mostrar pra que veio e justificar a sua contratação que foi questionada por boa parte da torcida.
  • Cornebacks do Saints vs Wide Recivers do Steelers
Delvin Breaux e PJ Williams serão os nossos titulares com o novato De’Vante Harris provavelmente jogando como nickel corner. Caberá a Breaux marcar um dos mais prolíferos WR’s dos últimos tempos, nada mais nada menos do que Antonio Brown que dispensa qualquer apresentação. Enquanto PJ irá se ocupar com o Markus Wheaton ou Sammie Coates.

Eu acho o melhor grupo de Wide Recivers que o Saints vai enfrentar nessa pré-temporada, ainda mais tendo como QB o Big Ben. Será um excelente teste para vermos se realmente o Breaux é o CB que achamos que ele é.
  • Quem será o nosso Left Guard? Tim Lelito ou Senio Kelemete?
A posição de left guard é o setor mais frágil da nossa linha ofensiva e temos como principais concorrentes para a vaga dois guards bem medianos: Tim Lelito e Senio Kelemete. Lelito está como dono da posição no momento, mas a sua atuação nos dois primeiros jogos foi desastrosa, dando assim uma chance do Kelemete mostrar o seu valor. Não há uma solução melhor do que essa no nosso elenco hoje será um dos dois. Basta rezar para que nenhum deles cause uma contusão séria no Brees.
  • A nossa defesa contra o jogo corrido
DeAngelo Williams e Le'Veon Bell irão jogar hoje contra o Saints. Estamos falando de um dos melhores elencos de RB’s da NLF contra uma das piores defesas contra o jogo corrido de 2015. A reformulação do nosso Front 7 com que tem mostrado nos dois últimos jogos ser o setor que mais evoluiu no nosso time terá uma parada dura hoje. Bell é com certeza um dos melhores RB’s da atualizade na NFL e DeAngelo substituindo o Bell ano passado conseguiu 11 touchdowns e 907 jardas corridas.

Aproveita e segue o Geaux Saints no Twitter: https://twitter.com/geauxsaintsBR
E segue a gente lá também: https://twitter.com/SaintsBrasil09


Pré temporada 2016 - Semana 3: Pittsburgh Steelers @ New Orleans Saints
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Onde: NFL Game Pass ou liks corsários da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"