[PRÉ TEMPORADA 2016] SEMANA 2 - SAINTS @ TEXANS - PÓS JOGO


Em uma reviravolta nas circunstâncias, o ataque do New Orleans Saints é a área com mais problemas durante os dois primeiros jogos da pré temporada.


O Saints perdeu novamente no segundo jogo da pré temporada, caindo para o Texans por 16-9 na noite de sábado no NRG Stadium, com a linha ofensiva lutando do início ao fim.

Apesar de jogar sem a estrela defensiva JJ Watt, Houston foi capaz de interromper constantemente o atque, com o outside linebacker Jadeveon Clowney dominado os tackles do Saints, Andrus Peat e Zach Strief.

Melhores momentos de Jadeveon Clowney:


Felizmente, como o Saints procura razões para ser otimista, podem destacar o sólido desempenho defensivo que contou com quatro sackes, uma recuperação de fumble e uma interceptação em uma quarta decida feita por PJ Williams na end zone.

O quarterback Drew Brees terminou 5/8 para 29 jardas, com uma interceptação. O QB reserva Luke McCown terminou com 14/19, mas suas 118 jardas eram indicativos da incapacidade da linha para criar tempo para passar a bola.

Os erros continuaram quando a terceira linha de ataque entrou em campo. Depois do Saints desafiar uma jogada que resultou em um fumble recuperado na linha de 4 jardas do Houston, não conseguiram converter em um touchdown quando o tight end Rashaun Allen derrubou um passe de terceira descida feito por Garrett Grayson.

Grayson lançou uma intercepção na end zone na última jogada da partida.


CONCLUSÃO DO DIA: o jogo corrido do Saints lutou novamente enquanto a equipe teve uma média de 3.2 jardas por corrida. Se não fosse por McCown correr três vezes para 25 jardas e Grayson ter uma corrida de 16 jardas, os números seriam piores. O Saints teve uma média de 2.6 jardas por corrida contra os Patriots na semana passada, e com uma média de 1.9 jardas no primeiro tempo, o jogo corrido parecia pior em Houston.

O QUE DEU CERTO: A defesa foi realmente muito sólida apesar do resultado. Os primeiros 10 pontos de Houston vieram de turnovers que deram ao Texans a bola no território de New Orleans. O Saints permitiu que Houston tivesse 275 jardas totais e 2.5 jardas por corrida. O defensive tackle Nick Fairley foi provavelmente o melhor jogador, registrando quatro tackles, um para perda e um sack em sua breve ação. O cornerback rookie Ken Crawley parecia bem na cobertura.

O QUE DEU ERRADO: Quase tudo no ataque. A maioria maioria dos problemas foram por causa do bloqueio inexistente da linha ofensiva. Havia alguns buracos no jogo corrido, e os quarterbacks tiveram pouco tempo para encontrar os recebedores. No final, o Saints ganhou apenas 260 jardas.

LESÕES: Não houve lesões evidentes durante o jogo, mas as equipes não precisam divulgar as coisas durante a pré-temporada. Não está claro porque Brandin Cooks e Willie Snead ficaram de fora, mas Delvin Breaux, Zach Strief e PJ Williams jogaram, mesmo depois de terem saído na maca quinta-feira.

ETC.: A maior parte da linha ofensiva titular jogou no primeiro drive do segundo tempo, um sinal de que os treinadores não ficaram satisfeitos com o desempenho.O left tackle Terron Armstead saiu cedo como parte de seu processo de recuperação, mas o resto dos titulares - Tim Lelito, Max Unger, Peat e Strief - tiveram bastante tempo de jogo. Brandon Coleman foi o recebedor mais procurado, tendo o dobro de chances dos outros jogadores do Saints, mas em 10 tentativas, ele teve apenas seis recepções para 47 jardas. O rookie David Onyemata jogou muito cedo, e, embora estivesse no backfield algumas vezes, ele mostrou uma falta de consciência. Connor Barth foi o kicker principal do jogo e chutou o kickoff, bem como o primeiro field goal de 33 jardas. Kai Forbath converteu dois field goals, um de 37 e outro de 27 jardas. 

Melhores momentos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog