Pontos para se observar no training camp


O Saints começará seu training camp dia 28 de Julho na Virginia Ocidental. O que podemos esperar desses treinamentos?
Traduzido e adapatado de Mike Triplett - ESPN Staff Writer


Resumo da história: O Saints pode finalmente arrumar sua defesa? A franquia de New Orleans pode ser candidata aos playoffs se conseguirem ter uma defesa respeitável. Mas isso se tornou uma tarefa difícil nos últimos anos, enquanto desperdiçaram boa parte dos anos em que Drew Brees pode jogar em alto nível. A defesa ficou em 31º lugar ou pior em três das últimas quatro temporadas - e no ano passado atingiram os piores níveis ao quebrar o recorde da NFL em passes para TD permitidos (45). Agora Dennis Allen assume como coordenador defensivo, e os Saints assinou com o middle linebacker veterano, James Laurinaitis para ajudar a arrumar os seus erros de atribuição e alinhamento. Mas precisam que os defensive backs veteranos, Jairus Byrd e Keenan Lewis, fiquem saudáveis novamente. E precisam encontrar alguma vestígio de pass hush, uma tarefa que se tornou ainda mais difícil quando  o DE Hau'oli Kikaha machucou o joelho e está fora da temporada de 2016/2017.



Se o QB titular... não continuar carregando o time nas costas, estão condenados. Brees fez 37 anos em Janeiro, mas continua sendo um dos quarterbacks de elite da NFL. Liderou a NFL em jardas passadas em 2011, 2012, 2014 e 2015 (ficou em segundo em 2013). E igualou o recorde da NFL com sete TDs passados em uma vitória de 52-49 sobre o New York Giants no ano passado. É por isso que o Saints também precisa assinar logo com Brees sua outra extensão de contrato, pois só resta um ano contratual para o QB.

Brandin Cooks
Jogador que fará os fãs vibrarem: O WR Brandin Cooks. Não é exatamente um segredo, especialmente para os fãs do Saints e proprietários de times de Fantasy Football. Mas o dinâmico corredor parece pronto para melhorar mais no seu terceiro ano. Nos últimos nove jogos do ano passado, Cooks pegou oito passes para TD e teve quatro jogos com mais de 100 jardas da linha de scrimmage. E fará 23 anos apenas em Setembro.

Andrus Peat


Batalha por posição que vale a pena assistir: onde Andrus Peat jogará. A escolha de primeira rodada do Saints em 2015 está em melhor forma, e o treinador Sean Payton disse que o vê como titular. Mas ainda não tem certeza se isso será como right tackle ou right guard. Peat jogou de guard na maioria dos OTAs (onde ele está competindo com Tim Lelito e Senio Kelemete). Mas New Orleans também o vê como um tackle há longo prazo, então ele também terá a chance de competir com o veterano Zach Strief.

Sheldon Rankins
Esse novato deve ser titular: Tecnicamente, o defensive tackle Sheldon Rankins pode não ser titular toda semana, uma vez que vai rovezar com os veteranos Nick Fairley e John Jenkins. Mas a 12ª escolha geral do Draft pode jogar mais e  ter um grande impacto. O Saints precisa urgentemente do tipo de presença inovadora que Rankins tinha em Louisville, onde teve 14 sacks e 26,5 tackles para a perda ao longo dos últimos dois anos.

CJ Spiller

Veterano cuja posição está em perigo: O RB CJ Spiller precisa provar que o ano passado foi um acaso. Ele mal jogou em sua primeira temporada em Nova Orleans por causa dos efeitos remanescentes de uma lesão no joelho que ocorreu no último verão (hemisfério norte). Agora que ele está saudável, Spiller disse que ainda acredita que pode "florescer" em um ataque que parece feito sob medida para suas habilidades de dinâmico corredor/recebedor. Mas precisa mostrar isso neste verão - ou seu lugar na equipe pode estar.

Jyrus Byrd
Tudo ou nada: Ainda é possível que Byrd encontre algum sucesso em Nova Orleans depois de duas temporadas lesionado. Mas esse ano pode ser a última chance para o veterano de 29 anos que assinou um contrato de seis anos por $54 milhões em 2014. Byrd perdeu a maior parte dos OTAs e minicamp com a lesão no joelho persistente que sofreu há dois anos. Mas ele deve estar saudável para a maior parte do training camp e pré-temporada, o que seria a primeira vez, para o três vezes Pro Bowler, desde que se juntou ao Saints.

Michael Thomas
Novos brinquedos: Embora Cooks seja o principal alvo, Brees tem algumas novas opções atraentes. O Saints vai gastar $7,2 milhões por ano no ex-tight end do Indianapolis Colts Coby Fleener, e selecionou o WR de Ohio State, Michael Thomas, na segunda rodada do Draft. Fleener tem um potencial de óbvio de desenvolvimento, comparando com o desenvolvimento que tiveram o TE Jimmy Graham e Benjamin Watson enquanto estavam em Nova Orleans. Thomas pode surgir como uma ameaça na red zone depois que o time liberou o veterano Marques Colston.

O que os fãs vão dizer depois do camping: "Tem que melhorar, certo?" Ainda há razão para o otimismo por causa de Brees e o ataque dinâmico de Nova Orleans. E a defesa não pode piorar. Mas vai ser um otimismo cauteloso, não uma fé cega. A "Who Dat Nation" está preocupada após duas temporadas seguidas terminando com um recorde 7-9, os primeiros anos seguidos com recordes negativos na era Payton-Brees.

E você, o que espera desse training camp?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas