[NOTÍCIA] Sean Payton diz que Saints não tem Interesse em Reggie Bush


Reggie Bush está próximo de jogar à NFL novamente nessa temporada, mas não com o New Orleans Saints, segundo disse o técnico Sean Payton na segunda-feira durante o “The Rich Eisen Show”.

Payton disse que o Saints e Bush quase tiveram uma reunião na última offseason, assim como técnico e jogador se encontraram para um jantar em Los Angeles, mas os lados não chegaram a um acordo e o Saints acabou por assinar com C.J. Spiller na ocasião.
Perguntado se a reunião poderia ser para um acordo nesta temporada, Payton negou.
“Não sei se nosso elenco atual permitiria isso”.
Payton citou Mark Ingram e Spiller, além de Travaris Cadet, e os draftados Marcus Murphy e Daniel Lasco (recentemente) como motivos para não procurar um acordo com Bush.
“Quase aconteceu há um ano”, disse Payton. “Recentemente tivemos um jantar. Ficou próximo, mas não se concretizou. Tenho certeza de que ele jogará esse ano”.
Bush é um free agent que esteve durante a temporada 2015 com o San Francisco 49ers, onde encerrou a temporada após uma lesão de ligamento cruzado, durante um jogo contra o Rams em Saint Louis.
O veterano de 10 temporadas jogou suas primeiras 5 em New Orleans, após ter sido selecionado na segunda escolha geral do draft de 2006, vindo da Universidade de Southern California (USC). Após sair de New Orleans, jogou duas temporadas com o Miami Dolphins, duas com o Detroit Lions e a passada com o 49ers.

Tradução: Marcelo Afonso da Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"