A Saída de Marques Colston fez o Saints draftar o WR Michael Thomas

O New Orleans Saints selecionou o wide receiver Michael Thomas, de Ohio State, no segundo round (47º no geral) no Draft de 2016 da NFL.

Marques Colston saiu do centro de treinamento do New Orleans Saints como um jogador pela última vez há uns meses atrás. A escolha de segundo round do time é uma tentativa de encontrar o próximo.

O Saints selecionou o wide receiver de Ohio State, Michael Thomas, com a sua escolha de segunda rodada sexta-feira à noite. Alguns adoraram e alguns odiaram, a julgar pelo feed do Twitter.

Thomas é certamente um modelo de consistência durante sua carreira nos Buckeyes. Ele pegou 54 passes para 799 jardas e nove touchdowns em 2014. Ele pegou 56 passes para 781 jardas e nove touchdowns no ano passado.

Thomas vem de uma família com genes de wide receiver. Keyshawn Johnson é seu tio. Ele não carrega a mesma valentia impetuosa. Thomas é muito mais parecido com Colston nesse sentido.

O Saints ficaram intrigados com Thomas por um bom tempo. O grande interesse começou a se tornar público durante o Combine. Obviamente, o interesse só ganhou força com o avanço do draft.

NFL.com descreveu seu ponto forte como tendo um triângulo de forças comparável a um receiver nº 1. O site da liga lista um dos seus pontos fracos como "ainda precisa descobrir essa coisa toda de 'rota de corrida'."

No momento, Thomas talvez seja 3ª opção junto com Brandon Coleman. O Saints tem, pelo menos, quatro receptores viáveis para adicionar a Brandin Cooks, Willie Snead e Coleman. Outros wideout na equipe não tem experiência na NFL.

Goste ou não, esta escolha tem lógica por trás dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"