"Treinaremos muito Field Goals nesta semana" diz HC Payton


O field goal de 30 jardas errado por Zach Hocker foi apenas um motivo a mais para o Saints voltar as atenções para este setor do time. O erro, classificado como "inaceitável" pelo jogador, colocou uma pitada a mais de emoção na vitória do New Orleans Saints sobre o Dallas Cowboys por 26x20
O técnico Sean Payton concorda que este é um problema recorrente na equipe e deixou aberta a possibilidade de subtituir Hocker com um dos kickers que serão testados nesta semana.

"Vamos ver. Precisamos ver como isso desenrola" disse Payton.

Ao menos o treinador tirou toda a culpa de Hocker. O Saints perdeu três extra points ou field goals curtos. Um foi bloqueado, outro o holder Luke McCown soltou a bola e o ultimo foi o chute na trave no ultimo domingo.

"Penso isso, e disse isso na nossa reunião pela manha: O processo de snap-hold-kick - todas as três partes - precisam melhorar" diz Payton. "Isso será muito focado nesta semana. Obviamente, se chegarmos novamente na posição que chegamos em outra noite, nós temos que estar aptos a acertar esse tipo de field goal. Se não, alguém vai ter uma chance".

No ultimo mês, o Saints testou dois kickers veteranos (Calb Sturgis e Nick Kovac) logo após Hocker ganhar a disputa pela vaga com Dustin Hopkins.

Hopkins, alias, assinou com o Washington Redskins e, até agora, acertou todos os field goals chutados neste ano.

Segundo algumas fontes, Kai Forbath e Randy Bullocks estão na cidade para alguns testes. Forbath, 28 anos, foi cortado pelo Redskins no mês passado e substituido por Hopkins. Bullocks, 25 anos, foi draftado em um 5º round pelo Houston Texans em 2012, depois de uma carreira vitoriosa no college, inclusive ganhando o prêmio Lou Groza pelo Texas A&M.

Já na função de Punter, há uma grande precaução em relação a Thomas Morstead. O jogador sofreu uma lesão na ultima partida e não tem a presença confirmada para o jogo de domingo contra o Philadephia Eagles. Por precaução, o time assinou com Brandon Fields. Payton já deixou claro que Fields apenas joga se Morstead não tiver condições e que a vaga de Punter titular não está em disputa.

Comentários

Anônimo disse…
TIME DE PEREBAS !!!!! BABA DO BOI CANSADO !!!!

Postagens mais visitadas deste blog