Sean Payton fala sobre as necessidades para o draft


Sean Payton foi surpreendentemente sincero ao listar as posições que o New Orleans Saints ainda precisa adquirir no draft ou em uma possível free agency.


Supondo que você acredite na palavra de Payton, é claro. Mas por que não? Payton foi honesto ao listar as duas maiores "obrigações" do Saints na offseason  no mês passado - cornerback (que foi feito ao assinar com Brandon Browner) e um linha ofensiva (que foi suprida na troca pelo center Max Unger).

"Eu não vejo a gente fazer nada profundamente com nossos Safeties", disse Payton. "Corner, vamos ser inteligentes com relação ao projecto. Eu acho que, certamente, era uma área em que devemos dirigir no free agency. Isso não significa que ele teve que vir de free agency, mas a adição de Browner permite que você olhe atentamente para o melhor jogador que diz respeito à defesa. Eu acho que nós vamos ter que elaborar pelo menos um, se não dois, jogadores de linha defensiva e / ou outside linebackers / pass rushers".

"Ofensivamente, nós entramos com a necessidade de um jogador na linha ofensiva. Quando você tem Max Unger e é capaz de se mover Tim Lelito de center para guard, isso é uma coisa boa. E o Saints planeja retrabalhar um acordo com Jahri Evans. Agora, eu continuo a dizer que há uma necessidade para um jogador de linha ofensiva".

"E recebedor agora é uma posição em que se dirigem para esta equação e que você pode não ter listado em qualquer uma dessas áreas. Depois de Kenny ser negociado, nós pensamos que é um draft de profunda opções em recebedores".

Em outras palavras, o Saints ainda tem um número de áreas que poderiam abordar com os seus dois picks de draft na primeira rodada (#13 e #31) e suas escolhas no total cinco nas três primeiras rodadas. Assim, mesmo que Payton seja sincero, as outras equipes ainda terão um dificuldade para prever movimentos de New Orleans.

Uma posição Payton não listou foi quarterback. Ele categoricamente rejeitou qualquer chance de que o Saints pode considerar a negociação para Marcus Mariota no Round 1. Payton disse que o Saints sempre presta atenção à sua necessidade em cada posição, incluindo quarterback, mas para elaborar um teria que depender do grau por um específico jogador.

Payton disse que o Saints ainda vai continuar a olhar para a free agency daqui para frente - especificamente "alguns dos jogadores disponíveis, que não vão ficar com muito número que talvez eles esperavam que iriam ao se tornar free agency". Talvez o Defensive End veterano Anthony Spencer poderia se enquadrar nessa categoria depois que ele visitou Nova Orleans.

"Mas a maior parte do tempo [entre agora e o draft] será gasto em treinos e preparação para o draft", disse Payton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas