Dupla Payton e Loomis é eleita a quinta melhor da NFL

2014 não foi bom para o New Orleans Saints, mas o treinador Sean Payton e o diretor geral Mickey Loomis fazem parte do comando de uma das equipes de maior sucesso na NFL durante a última década e, facilmente, a melhor na história da franchise do Saints.

Juntos, eles formam uma das melhores duplas de treinador/diretor da liga. Baseada em realizações e potencial futuro, a NFL.com decidiu classificar os melhores nove Coach/GM da liga, e o  conjunto Saints ficou em No. 5.

5) Sean Payton / Mickey Loomis, New Orleans Saints
Sim, 2014 foi uma temporada perdida para o Saints. Totalmente decepcionante. Dito isso, você não pode desrespeitar este par. Desde que se juntaram em 2006, o Saints  tem record de 80-48 e ganhou um Super Bowl. E em uma franquia que não costumava conviver com sucessos: Payton guiou New Orleans para os playoffs cinco vezes - o mesmo número de chegadas à pós-temporada conquistado pelo Saints em seus primeiros 39 anos de existência, antes da chegada de Payton.

A lista é liderada por Bruce Arians e Steve Keim, do Arizona Cardinals. Segundo Adam Schein, colunista do site que montou a lista, a escolha do primeiro lugar se deveu ao Arians ser eleito 'treinador do ano' e Keim receber o premio de 'Executivo do ano' algumas vezes. Para o colunista, a dupla atua em uma divisão complicada da NFL e levou o Cardinals ao recorde 21-11.

A lista ainda conta com John Harbaugh/Ozzie Newsome, do Baltimore Ravens em segundo e Pete Carroll/John Schneider em terceiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colston fora 4-6 semanas