CB Lewis "Daremos o funeral do Falcons"

O CB Keenan Lewis prometeu o funeral do
Falcons no próximo domingo
*Por Marcelo Afonso da Silva (Marcelão)
O New Orleans Saints parece ter recuperado sua confiança após a boa vitória em Chicago.

A vitória por 31-15 sobre o Chicago Bears no último Monday Night Football mantém o Saints no controle do seu próprio destino na divisão sul da NFC e no próximo domingo a equipe enfrentará o rival de divisão Atlanta Falcons. O cornerback Keenan Lewis está confiante que as coisas irão bem após a defesa se recuperar e conseguir sete sacks e três interceptações durante a boa vitória.

“Esperamos chegar na semana e conseguir acertar os detalhes e tentar nos concentrar no que Atlanta tentará fazer para nos vencer”, disse Lewis. “Não podemos deixar Matt Ryan lançar para 500 jardas essa semana. Estamos definitivamente empenhados em dá-los seu funeral”.

New Orleans (6-8) pode eliminar o Atlanta (5-9) da disputa pelo título da NFC Sul com uma vitória no próximo domingo.

Atlanta venceu o Saints na prorrogação na abertura da temporada regular e Ryan lançou para 448 jardas e três touchdowns na ocasião.

Lewis acredita ter descoberto o motivo de o Saints estar com campanha 3-4 na temporada atual, após ter 8-0 na temporada passada, jogando no Mercedes-Benz Superdome.


“Temos uma pequena maldição voodoo. Fomos 8-0 em casa e perdemos quando jogamos fora. Parece que estamos invertendo a situação”. 

Os jogadores de Atlanta foram rápidos nos comentários. "Que possamos descansar em paz" disse Roddy White, dando risada. Ele participou de uma teleconferência com a imprensa de New Orleans nesta quarta-feira. "Eu não tenho uma resposta para isso porque o jogo vai ser jogado no domingo as 12h (local). QUando a bola for chutada e começarmos a formigar, levantarmos e começar uma grande bagunça, vamos ver quem é o melhor time no final do jogo. Isso que importa. Não há uma motivação do tipo 'ah, eles disseram isso' ou 'nós dissemos aquilo'. Não, nós sabemos o que é isso. Isso é Saints-Falcons".

A confusão entre os times é tradicional. White fez uma piada infeliz em 2010 com o Furacão Katrina. Este ano, os torcedores do Saints lançaram a campanha "Save Smith", pedindo a continuação do tecnico do Falcons, Mike Smith.

"Não vou comentar nada sobre a hashtag" disse Smith. "A parte legal é que este é um jogo popular da NFL. Nós vamos lá e daremos o melhor que podemos. Eu sempre vou dizer isso: Toda semana existem 16 de nós que são inteligentes e 16 que não são tão inteligentes, baseado no resultado do jogo. E uma semana neste ano, com o empate, nenhum dos dois foram muito inteligentes".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog