Sim, eram 3 jogos no Superdome

    
Saints 27x34 Ravens
Já está virando rotina, mais não existe escolha, esse é o Saints que temos pra hoje. Com mais um jogo vergonhoso, o Saints faz o feito histórico ultimamente de 3 derrotas seguidas em casa. Dessa vez, a vitória foi do Baltimore Ravens pelo placar de 34x27.
Venho desolado fazer esse pós-jogo inconformado com o desempenho, mas, vamos ao jogo.

O Jogo

Logo no início, o Saints avançaram jardas de uma forma avassaladora até chegar a Red Zone. Sim, a mesma Red Zone onde o Saints parece ter alergia. Sempre ali algo acontece e não conseguimos os pontos. Enfim, chegando na Red Zone tivemos 4. Sim, 4 chances para avançarmos uma jarda até o Touchdown e advinhem, não conseguimos. Sendo mais breve, o Ravens abriu o placar, mas foi rapidamente empatado pelo Saints após o belo lançamento de Drew Bress, Ah, o Bress... jajá falaremos mais dele. O primeiro quarto foi encerrado com o placar de 7x7.

No segundo quarto parecia que o Saints tinha se encontrado, apesar da linha de defesa. Apesar desse setor do time ter falhado, conseguimos um touchdown ao final do segundo quarto com mais um belo lançamento de Bress deixando o placar 10x7 naquele quarto e 17x14 no jogo. O time parecia ter acordado, é, parecia...

Após o início do terceiro quarto, o time dava a impressão de ter voltado cansado. A linha defensiva era horrorosa e nenhum ataque funcionava. O Ravens aproveitou, marcando um Field Goal significativo e um Touchdown, essemarcado após mais uma bola lançada por Drew Bress ser interceptada na temporada, no campo defensivo, resultou em um imediato touchdown,  levando o jogo ao placar de 27x14.

No quarto quarto o Saints bata cabeças. Tentava animar, mas sua defesa estava morta, o ataque sem objetivo e, para piorar, um Field Goal de 55 jardas para o Ravens deixava o placar em 30x14. Ou seja, mais de uma posse de bola. Conseguimos um Field Goal e em mais um erro do Saints, após a bola recuperada, o time de Baltimore fez mais um Touchdown deixando praticamente irreversível o placar. Faltando 40 segundos, já desolados conseguimos o touchdown que deixava a partida em diferença de 7 pontos. Muita sorte em um Onside kick? Não, a bola foi agarrada pelo time visitante, o que fechou a partida pelo placar de 34x27, trazendo a terceira derrota seguida em casa, onde éramos imbatíveis.

Quero ressaltar agora dois tópicos: a nossa defesa, e Drew Bress. Irei ser breve, mas direto no assunto.

A nossa defesa:

Nossa defesa está um horror, a linha defensiva não conseguiu acertar praticamente nenhum tackle, só fomos bem quando provocados, o que mesmo assim, não teve resultado. Foi mais uma vez algo vergonhoso, uma defesa que não consegue deixar que seu quarterback não seja sacado, que não consegue fazer um tackle, e por muito custo ganhar um fumble. Nossa defesa esta horrorosa, sem mais.

Drew Bress:

Drew Bress, nosso amado QB, um dos melhores da história, hoje em dia? Ainda um dos melhores, nesse jogo, uma bela atuação, até a hora em que, como já vem sendo costume, foi interceptado. Fica uma incógnita: é bom, mas irregular? Não consegue mais manter a regularidade durante o jogo? Aí é com vocês.

Triste, vou encerrando essa matéria, avisando vocês, que na próxima semana não iremos perdem em casa... porque iremos a Pittsburgh enfrentar o Steelers às 16h no domingo, transmissão pela ESPN. É só.

Comentários

Anônimo disse…
Belíssima matéria, é verdade o que vemos escrito...
Luiz TS disse…
Brees, Drew Brees.
Anônimo disse…
Falar o que desse time do Saints..
O Ataque bom pra muito bom, mas a defesa muito ruim, ridicula até. Desequilibrio grande.

Postagens mais visitadas deste blog