Após grande vitória, Sean Payton pede mais da torcida

O barulho no Superdome durante cada jogada era ensurdecedor. A torcida, que atendeu o pedido dos jogadores e foram de preto ao jogo, participava a cada lance e mostrava que podia ser um diferencial. E o time respondeu em campo com uma grande vitória por 44-23 contra o Green Bay Packers. Mas após o jogo, perguntaram sobre a torcida para Sean Payton e a resposta foi surpreendente.
"Penso que foi bom, mas vou ser honesto, penso que pode ser muito melhor. E vamos continuar trabalhando em desafiar a torcida para deixa-los enlouquecidos. Mas penso que foram decentes."

De forma irônica, Payton ainda ligou sua exigência com a mesma que a torcida tem com Drew Brees. "Muito bom não é aceitável quando você esteve em um nível altíssimo nos últimos anos".

Ok. Talvez a torcida do Saints já tenha feito mais barulho, mas certamente a atuação da torcida, principalmente no primeiro tempo, teve impacto em campo. O adversário cometeu delay-of-game, false start e teve que queimar dois timeouts. Em um dos sacks sofridos por Aaron Rodgers, ele ficou muito tempo tentando passar um sinal para um receiver, tentando mudar sua rota, e acabou fazendo o snap no ultimo segundo do relógio.

Para Jimmy Graham, a situação é diferente. "Tudo que a torcida faz nestes jogos é especial. Toda a cidade se entrega e isso é muito importante para nós. Estar em casa e te-los gritando, pedindo pela defesa, isso causou diversos acidentes".

Graham em tratamento intensivo

O jogo na quinta-feira contra o Carolina Panthers não foi bom para Graham. Com pouco tempo para recuperação, o TE esta em tratamento intensivo desde segunda-feira.

"(Segunda) vai ser muito duro para mim. Eu já estou sabendo. Mas vou dar as próximas 48 horas, e isso é o mais importante, para conseguir diminuir o inchaço e estar pronto para quinta." disse Graham. "É muito difícil viver na sala de tratamento, e vou ser ligado em todos os tipos de aparelho até enquanto estiver dormindo".

Hora de provar o algo mais fora de casa

Que o time tem uma queda de rendimento jogando fora de casa é claro. Apesar de ter passado muito perto de vencer o Detroit Lions, a equipe ainda precisa provar que pode vencer longe de New Orleans. E a melhor oportunidade para isso é contra o Carolina Panthers, quinta-feira.

"Penso que é algo que ainda precisamos provar" disse o linebacker Curtis Lofton. "Temos que provar que podemos vencer fora de casa. Todos continuam desconfiados que podemos vencer fora de casa, e eles tem razões para a dúvida".

"Nós precisamos disso" disse o quarterback Drew Brees quando questionado da necessidade da vitória no próximo jogo. "Nenhum jogo é mais importante que este, uma rápida reviravolta, quinta contra o Carolina... Nós tivemos dois bons jogos contra eles no ultimo ano. Nós teremos que atuar na nossa melhor forma para vence-los. Temos que ir fora de casa e fazer um bom trabalho".

Lesões

O linebacker David Hawthorne (mão) e o fullback Austin Johnson (joelho) são as novidades no departamento médico. O center Jonathan Goodwin (joelho) e o linebacker Kyle Knox (tornozelo) voltaram as atividades limitadas. Os running backs Pierre Thomas (Ombro e Costela) e Khiry Robinson (antebraço) continuam listados como fora dos treinamentos.

Sean Payton reclamou de atuar na quinta-feira. "Certamente que eu preferia jogar em um dia normal (no domingo), mas não temos controle sobre isso. E ninguém está interessado em ouvir também... A unica coisa que importa é deixar nosso time pronto para jogar e nosso time estará pronto, fiquem frios".

#SaveSmith

Começou em New Orleans uma campanha para salvar o emprego de Mike Smith como treinador do Atlanta Falcons. Ele levou o time de atlanta para 4 playoffs nas cinco primeiras temporadas, mas está com um record de 6-18 desde a atuação na final da NFC em janeiro de 2013. A ideia é "Se tudo com o Atlanta Falcons está quebrando, não arrume".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog