PRÉ TEMPORADA 2014 - SEMANA 2 - COMO FOI - Titans at Saints


O Saints recebeu o Titans na segunda semana da pré temporada 2014, ainda sem Drew Brees e  com o time batendo o recorde de faltas cometidas em uma partida.


O Saints saiu com a vitória na sua volta ao Superdome, mas o técnico Sean Payton ficou furioso com a quantidade de faltas cometidas pelo time: 22 (14 no primeiro tempo), lembrando que Payton já estava chateado pelas 10 faltas cometidas no jogo contra o Rams.

Duas faltas se destacaram, o TE Jimmy Graham conseguiu penalidades de 15 jardas por enterrar a bola nas traves do gol após suas duas recepções para touchdown no primeiro tempo. Esse tipo de celebração foi banida pela NFL nessa última offseason.

Graham em uma de suas enterradas durante o jogo.
No total foram 22 faltas para 183 jardas, apesar de jogos de pré temporada não contarem recordes, a última vez que o time cometeu tantas faltas foi em um jogo da temporada regular em 2000, conseguindo um total de 17 faltas.

Pontos positivos: a defesa do Saints criou cinco turnovers - fumbles forçados por Kenny Vaccaro e Cameron Jordan que foram recuperados por Rafael Bush e Akiem Hicks; outros fumbles foram recuperados por Stanley Jean-Baptiste e Brandon Deaderick e uma interceptação feita pelo rookie Vinnie Sunseri, ex Alabama Crimson Tide, em seu velho conhecido, ex LSU e atual QB do Titans, Zach Mettenberger no quarto quarto.

A batalha para ser o QB reserva de Brees, que não jogo na sexta-feira, continua entre Ryan Griffin e Luke McCown. 

McCown achou Graham duas vezes durante o primeiro tempo, resultando em dois touchdowns; o QB terminou o jogo com 12/20 para 117 jardas e 2 TDs.

Griffin entrou no segundo quarto e achou Mark Ingram para um TD de 23 jardas e depois fez um passe de 3 jardas para Seantavius Jones no quarto quarto e quase conseguiu um terceiro TD em um ótimo lançamento para Brandin Cooks, mas o WR não conseguiu segurar a bola. O QB terminou o jogo com 13/19 para 179 jardas e 2 TDs.

O próximo jogo do Saints é Sábado, 23 de Agosto às 21h (horário de Brasília) quando será recebido pelo Indianapolis Colts no Lucas Oil Stadium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog