A difícil disputa pela posição de Kicker

O elenco é qualificado e várias posições serão muito disputadas. Mas nenhuma terá a mesma atenção que a de Kicker. Uma posição que historicamente trás problemas, o Saints já teve Olindo Mare, John Carney, Taylor Mehlhoff, Martín Gramatica e, mais recentemente, tinha encontrado o jogador ideal em Garrett Hartley. Tinha. Uma sequência de chutes ruins custaram o emprego do kicker e Shayne Graham foi jogado nessa fogueira.

"Tirando algumas pessoas, é assim que a NFL é para todo mundo." disse Graham após as atividades de domingo, o terceiro dia do training camp no Greenbrier Resort.
Graham assinou com o Saints em dezembro, acertou bons chutes e, mesmo errando dois field goals em condições climáticas horrorosas em Seattle, teve seu contrato renovado.

Porém, o Saints também trouxe Derek Dimke, um jovem de 23 anos, formado em Illinois em 2012. Sem ser draftado, Dimke passou pelo Detroit Lions (2012), New York Jets (2013) e Tampa Bay Buccaneers (2013). Ele acertou seis field goals na pré-temporada de 2013 por Tampa, mas nunca participou de uma temporada regular.

"Temos uma competição, mas a eficiência dele (Graham) é muito boa. Vai ser muito difícil ser batido." disse o head coach Sean Payton.

Shayne Graham tem 36 anos, e é consideravelmente mais velho e experiente que Dimke. Ambos os kickers treinaram no domingo, acertando 7 dos 7 field goals de até 40 jardas.

"Eu estou disputando comigo mesmo" disse Graham. "Parece que Derek está no mesmo caminho."

Rápido em campo e fora dele


Todo mundo sabe que o WR Brandin Cook é rápido em campo. Agora, estamos descobrindo que ele também é rápido fora dele. Com aulas do ultimo semestre na Oregon State, Cook não participou de parte das atividades da offseason e agora está correndo contra o tempo.

"Ele está aprendendo rápido." disse o head coach Sean Payton. "Com o tempo que ele passou na faculdade, ele está um pouco atrás de todos os outros. Mas estarmos com ele está ajudando."

"Estou vendo que todos aqui são bem mais inteligentes." disse Cooks. "A velocidade do jogo não é muito diferente da universidade, mas aqui há veteranos que jogam isso a vida toda. Preciso estudar mais e assistir mais vídeos."

"Ele aprende muito rápido, vai pro campo e já aplica tudo." disse, impressionado, o QB Drew Brees.

E Payton já começa a usar a criatividade.

"Ele é explosivo. Já fez algumas jogadas", disse Payton. "Haverá um punhado de coisas que podemos fazer para tirar o máximo dele, seja através de passes, seja através de handoffs ou screens. Ele tem muita
versatilidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog